Com muita tristeza estamos noticiando, que em Aruanã no Estado de Goiás, cidade turística, às margens do Rio Araguaia, foi encontrado morta a filha do Pr. Alcebíades Pereira da Silva, obreiro da Igreja Batista daquela cidade. É uma Igreja Batista da CBG e CBB.
Pelas notícias obtidas o corpo foi encontrado sem vida, em uma praia daquele município, com sinais e marcas no corpo, sugerindo que a filha do pastor tenha sido assassinada com alguma crueldade e violência.
É provável que esta senhora tenha sido assassinada no sábado; esteve no IML de Goiânia e ontem à noite o corpo seguiu para a cidade de Aruanã, onde foi sepultado nesta manhã.
Até ontem à noite ninguém sabia os motivos da morte, nem como tudo tenha sido feito pelo autor dessa tragédia numa família de servos de Deus.
Estou noticiando o fato, porque o pai é um pastor batista, fiel a Deus em sua missão e juntamente com a sua esposa estão sofrendo muito, como sofreria qualquer pai. Também, porque, embora eu não veja o Pr. Alcebíades há muitos anos, ele é um amigo além de colega na vida ministerial.
Gostaria que todos os irmãos em Cristo que estão lendo esta triste notícia, que intercedam por este servo de Deus, para que Deus o console e conforte juntamente com a sua família.
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira
Realmente é muito triste este acontecimento na família do nosso colega Pr. Alcebíades. Que Deus o conforte...
ResponderExcluirBoa tarde meu querido irmão e colega.
ExcluirRealmente é muito triste. Vamos continuar orando, pedindo que Deus console o nosso colega e irmão em Cristo.
Abraços.
Já preguei na Igreja que ele pastoreava em Iapu-MG. conheço a família. Minha oração...Não sei nem como orar.Pr. Cleverson
ResponderExcluirBoa tarde meu querido irmão!
ExcluirObrigado por visitar este blog que administro. Continue nos visitando e comentando.
É uma situação difícil. Podemos orar pedindo o consolo de Deus para o Pr. Alcebíades e família e ainda que Deus os ajude a superar tamanha tragédia na família.
Que Deus o abençoe.
Abraços.
Realmente uma monstruosidade e brutalidade sem tamanho oque aconteceu com essa Joven que tive o prazer te cursar a 5 serie e tambem ter la tido como cunhada todo os que conhecerem a Debora sabem o valor que ela tinha a mulher que ela era e os valores que recebeu de sua criacao dos pais Pr Alcebiades e Derly servos do Senhor e transmitiu a nos toda minha familia tinha concepcao errada do amor Deus e oque e servi a Deus ainda temos racha dentro da familia mais foi gracas a Deus em primeiro lugar depois a ela e meu irmao que hoje temos uma visao completaamente diferente tenho a certeza que Deus e com a Familia do Pr e esta com eles e tenho orado pra que Deus conforte o coracao e alivie a dor destes servos DELE e peco a todos que facam o mesmo. obrigado
ResponderExcluirBom dia meu amado irmão.
ExcluirObrigado por visitar este blog. Seja sempre bem vindo!
Creio que você tenha ficado muito triste com este acontecimento, especialmente pelo conhecimento e amizade com a própria vítima. Mas a vida é assim mesmo! Nós precisamos sempre estar preparados, porque em meio a tanta impunidade, ninguém está livre de situações semelhantes.
Receba o meu cordial abraço.
Em Cristo Jesus a nossa Solução e Esperança,
Pr. José das Graças
oi fiquei sabendo por sua irman q esta no meo orkut a andreia estou horrorizada com tanta violencia
ResponderExcluirBom dia minha querida irmã.
ExcluirObrigado por visitar este blog. Seja sempre bem vinda!
É realmente estarrecedora a notícia, mas é verdadeira.
É mais um exemplo que revela o quanto devemos nos cuidar e contar com a proteção de Deus.
Continue visitando o meu blog.
Receba o meu abraço.
Pr. José das Graças
Bom dia minha querida irmã Rosely.
ExcluirObrigado por visitar este blog. Seja sempre bem vinda!
É realmente estarrecedora a notícia, mas é verdadeira.
É mais um exemplo que revela o quanto devemos nos cuidar e contar com a proteção de Deus.
Continue visitando o meu blog.
Receba o meu abraço.
Pr. José das Graças
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmuito triste mesmo eu tenho 2 filhas e acho que morreria, não sei se suportaria tal situação,,,,. abraço muito forte no coração desses pais da garota, ao insigne pastor.
ResponderExcluirTENHO ORADO POR ESTA FAMILIA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE LI ESTA POSTAGEM, ESPERO QUE ELES POSSAM ESTAR BEM E QUE DEUS POSSA CONTINUAR A CONFORTALOS.
ResponderExcluir