http://igbavitoria.blogspot.com.br/

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PEDOFILIA x PRISÃO PERPÉTUA

Magno Malta defende Prisão Perpetua
Um fato horroroso de pedofilia aconteceu no Rio de Janeiro, cometido por uma pseudo pastor evangélico, chamado Felipe Heiderich, casado com Bianca Toledo.
Felipe Heiderich praticou pedofilia contra uma criança com menos de dez anos de idade.
Num vídeo em que explica o caso, Bianca desabafa, afirmando que ele está envolvido com homossexualidade e com pedofilia.
Segundo ela, Felipe fez uma tentativa de suicídio após confessar tudo.
Creio que esse seja um destes pastores abundantes no Brasil, e construídos a machadadas, sem formação doméstica, escolar e muito menos espiritual e teológica.
É um destes nomes que sujam o nome de Cristo e de sua igreja, devido ao péssimo testemunho de vida cristã, aliás, devido a ausência de testemunho cristão.
São pessoas que estão diante de igrejas evangélicas, dirigindo-as, e se aproveitando para cometer barbáries.
Eles não são os únicos culpados dessas aberrações, porque quem os coloca como obreiros, tem a mesma culpa.
O apóstolo Paulo recomendou: "O que ouviste de mim diante de muitas testemunhas, transmite a homens fiéis e capacitados a fim de que possam igualmente discipular a outros!" II Tim. 2:2
Igreja que não segue orientações como esta, corre o risco de passar por uma tragédia dessa que, certamente fere não somente o nome de sua denominação, mas de todas.
E mais do que isso, envergonha o nome de Cristo e de todos os bons cristãos que, não tem nada a ver com essas marmotadas.
O falso pastor prova que é um incrédulo de mão cheia, sem conhecimento bíblico, sem pudor, e sem qualquer aplicação dos ensinos bíblicos em sua vida.
A Bíblia ensina que, quando alguém comete um pecado, deve reconhecê-lo, arrepender-se, confessá-lo a Cristo e aos seus devedores, e resolver o caso através do perdão e da reconciliação.
Felipe fez igual a Judas Iscariotes: Depois de praticar o crime, quando descoberto tentou suicídio, dois pecados que provam que ele era um lobo vestido de ovelha, assumindo um púlpito, para pregar a Palavra de Deus que ele jamais praticou em sua vida.
Devemos concordar plenamente com o nobre Senador Magno Malta: O Brasil deveria aprovar uma Lei de Prisão Perpétua, para os narcotraficantes, para pedófilos, para corruptos e corruptores, para estupradores, para latrocínios, etc.
Não creio que tal lei possa ser aprovada, porque teria que ser elaborada por políticos, a maioria condenada por crimes hediondos. Ninguém faz lei contra si mesmo. Mas, o Senador Magno Malta está corretíssimo.
É de ficar indignado com crimes como estes, e pior ainda, praticados por pessoas que deveriam ser exemplos para a sociedade.
O mais triste de uma situação dessa, é sabermos que, diante da fraqueza de nossa lei, logo esse pedófilo estará livre e cometendo outras loucuras.
Que tal fato sirva como alerta, para essas igrejas que não levam em consideração, que uma boa preparação é necessária, para colocar alguém no ministério.
O povo deveria manifestar-se diante de crimes como este, do qual você poderá ter mais algumas informações no vídeo a seguir:
Fonte do Vídeo: https://youtu.be/EmOGN5vXHWc
Postado por: Pr. José das Graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário