http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PERDÃO

Foto: quem entende????????? compartilha curte e comenta
>> Jesus é o Caminho recomendoTESTEMUNHO SOBRE O VERDADEIRO PERDÃO
"Eu tinha vinte anos, e ele, vinte e seis. Fazia dois anos que estávamos casados, e eu nem sonhava que ele pudesse ser infiel. A terrível verdade foi-me comunicada quando uma jovem vi´=uva de uma fazenda vizinha me veio dizer, que o filho que ela estava esperando, era de meu marido. O meu mundo veio abaixo. Eu queria morrer. Lutei contra uma vontade imensa de matá-la. E a ele também.
Eu sabia que isso não resolveria o caso. Orei, pedindo forças e orientação. E elas vieram. Eu sabia que precisava perdoar aquele homem, e o fiz. E perdoei a ela também. Calmamente contei ao meu marido o que havia aprendido, e nós três juntos elaboramos uma solução. {Que criaturazinha amedrontada era ela!} O bebê nasceu em minha casa. Todo mundo pensou que eu dera à luz, e que a minha vizinha estava me "ajudando". Na verdade, era exatamente o contrário. Mas poupamos à viúva a humilhação (ela tinha mais três filhos), e o garotinho foi criado como meu. E nunca ficou sabendo da verdade.
Teria sido esta a compensação divina para a minha incapacidade de gerar um filho? Não sei. Nunca comentei este incidente com meu marido. Ele tem sido um capítulo fechado em nossas vidas durante cinquenta anos. Mas tenho lido nos olhos dele, milhares de vezes, o amor e a gratidão!"
(Extraído do livro "O Mito da Grama Mais Verde" Autor: J.Allan Peterson)
            "Da mesma forma como o perdão divino não depende do fato de o homem sentir-se perdoado, mas da declaração de perdão feita por Deus, a ser aceita com base em Sua palavra, assim, também, cada cônjuge precisa declarar que perdoa o outro e aceita o perdão do outro com base na palavra dele. Ambas as partes precisam renovar a dedicação um ao outro, não apenas de maneira emocional, mas com uma declaração - e com atos que confirmem as palavras...Eles precisarão dizer um ao outro o que, se são crentes, já disseram a Deus: 'Eu lhe pertenço: coração, alma, mente e forças. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser fiel a você. 'Depois precisarão pôr em prática o amor um ao outro. Precisarão dar de si tanto quanto foram capazes de dar e querer e esforçar-se para dar muito mais!"
(Conceito do Pr. Wildeboer, citado em "O Mito da Grama Mais Verde" de J. Allan Peterson)
O certo é que Jesus Cristo disse: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas!" Mateus 6:14-15

Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário