http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ESTÉTICA

Katy Perry afirma que pediu “peitos grandes” a Deus, e que Ele “respondeu às orações”

Publicado por Tiago Chagas em 22 de janeiro de 2014 
Tags: 

Katy Perry afirma que pediu “peitos grandes” a Deus, e que Ele “respondeu às orações”
A cantora pop Katy Perry aos poucos vai cravando sua imagem no meio cristão como uma pessoa que atribui à fé as coisas mais incomuns de sua vida. Numa entrevista à edição norte-americana da revista GQ, Perry fez uma inusitada confissão a respeito de seu corpo.
Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy Perry cresceu cantando na igreja e chegou até a lançar um álbum de música gospel, porém abandonou este projeto para seguir na carreira secular.
Capa da revista GQ com Katy Perry
Durante sua adolescência, Katy se preocupava com a aparência e diz ter orado a Deus para que Ele a desse seios fartos: “Eu deitei de costas uma noite e olhei para os meus pés, e pedi a Deus. Eu disse: ‘Deus, por favor, me dê peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estou deitada?’ Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia que eles iriam cair em minhas axilas eventualmente”, afirmou, fazendo piada sobre o tamanho dos próprios seios.
A cantora, que exibe decotes generosos, afirma que se sente satisfeita com seu corpo e nunca se submeteu a nenhum procedimento cirúrgico: “Eu nunca tive qualquer tipo de cirurgia plástica. Nariz, rosto, queixo, peito, nada. Então, minhas mensagens de auto-aceitação e fortalecimento estão realmente vindo de um produto natural”.

Comentário do Masquil da Palavra:
O que essa jovem tem de beleza no rosto e no corpo, falta de miolos em seu cérebro. O primeiro erro dela foi o de abandonar a vida evangélica para cantar músicas mundanas, mesmo sendo filha de pastores, creio que seja de um pastor e uma mulher evangélica, que também seja líder na obra de Deus.
Esse negócio de ter seio grande pode ser interessante para ela, porque isso para muitos homens não significa nada. Eu, particularmente acho feio.
Como não serve a Deus, e atribui a Ele uma besteira dessa! Existem milhões de pessoas no mundo que não tem o alimento de cada dia, não tem roupa para vestir, não tem saúde, não tem uma casa digna para morar. Porque não orar por tais necessidades?
Deus ouve a oração de um servo dele, mas reprova em toda a Bíblia a oração egoísta!
O seu maior erro foi teológico, pois, atribui o que recebeu de Deus como algo "vindo de produto natural". Se foi de Deus não é natural, e, sim, sobrenatural! E coloca sobrenatural nessa idiotice dela!
Acho que essa jovem está precisando de alguma coisa para fazer e dar sentido à sua vida!
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
Postado por Pr. José das graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário