http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

INCESTO

INCESTO: UM LADO PODRE DA SOCIEDADE MODERNA
Ao pensar nesse tema, refleti muito sobre um tempo remoto, ainda nos tempos de Abraão, no início da história do Povo de Deus, quando Deus fez chover fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra,  destruindo-as completamente.
A causa de Deus destruí-las completamente foram as práticas sexuais desenfreadas,sem respeito a ninguém, sem vergonha, sem pudor, sem escrúpulos, contrárias à vontade e determinações de Deus. Vejamos o relato bíblico:
"A noite estava caindo, quando os dois anjos chegaram a Sodoma, Ló estava sentado à porta da cidade. Logo que os viu, Ló se levantou ao encontro e prostrou-se com a face por terra.
E suplicou: "Eu vos peço, meus senhores! Descei à casa de vosso servo para aí passardes a noite e lavardes os pés; de manhã retomareis vosso caminho". Contudo, eles contestaram: "Não, nós passaremos a noite na praça!"
Todavia, Ló insistiu tanto, que eles aceitaram o veemente convite e seguiram com ele para a sua casa e entraram. Ló preparou-lhes uma refeição, fez questão de que se alimentassem de pães asmos, e eles comeram.
Eles não tinham ainda deitado, quando a casa foi cercada pelos homens da cidade, os homens de Sodoma, desde jovens até velhos, todo o povo, sem exceção.
Chamaram Ló e lhe ordenaram: "Onde estão os homens que vieram para a tua casa esta noite? Traze-os aqui fora para que tenhamos relações sexuais com eles!"
Então Ló saiu para conversar com aqueles homens. Fechou bem a porta atrás de si, e rogou-lhes: "Por favor, meus amigos! Não cometais essa perversidade!
Ouvi: tenho duas filhas que ainda são virgens; eu vô-las trarei. Fazei-lhes o que bem vos parecer, mas a estes homens nada façais, porque se encontram sob a proteção do meu teto".
"Retira-te daí!" - esbravejaram eles. E alegavam furiosamente: "Este homem é um simples estrangeiro, veio morar entre nós e já pretende ser juiz em tudo? A ti, pois, faremos ainda pior do que a eles!" Em seguida, empurraram Ló com violência e avançaram para arrombar a porta.
Nesse instante, os dois visitantes agarraram Ló, puxaram-no para dentro da casa e fecharam a porta.
Em seguida feriram de cegueira todos os homens, tanto os moços como os idosos, que estavam do lado de fora; e eles não conseguiram sequer encontrar mais a porta da casa.
Então os dois homens perguntaram a Ló: "Ainda tens mais alguém dos teus na cidade? Genros, filhos e filhas, ou qualquer outro parente? Faze-os sair daqui depressa.
Porque estamos para destruir completamente este lugar. O clamor que sobe constantemente ao SENHOR contra esse povo é tão grande e maligno que, Ele nos enviou para destruir a cidade!" (1-13)
...Assim que o sol se ergueu sobre a terra e Ló entrou em Zoar,
Yahweh, o próprio Deus, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra.
Assim Ele destruiu completamente aquelas cidades e toda a planície, com todos os habitantes das cidades e toda a vegetação ao redor.!" (Gênesis 19:1-13,23-25)KJA
Creio que seja desse episódio que, passou a existir o vocábulo SODOMITAS, para designar homens que tem atrações sexuais por outros do mesmo sexo, mas mesmo fazendo algumas citações sobre homossexualismo e outro desvio sexual que é a pedofilia, o nosso tema é o INCESTO
Homossexualismo, pedofilia e incesto são pecados que estão todos interligados um ao outro, ambos condenados pela Palavra de Deus, que condena todas as práticas que destroem a família. Família é um projeto de Deus, por isso, Deus ama e honra a família.
Há pouco tempo atrás o Senador Magno Malta esteve à frente de uma Comissão Parlamentar de Brasília, chamada CPI da Pedofilia, num grande projeto de investigação e punição aos pedófilos, e fez um excelente trabalho em defesa da família.
Embora haja grupos que queiram defendê-la, No Brasil, pelo menos no papel, a pedofilia é crime, embora alguns legisladores em Brasília estejam trabalhando, para  diminuir a idade das vítimas.
No momento atual há que preocupar-se, também, com o incesto. Como tem feito com o homossexualismo, a internet e as novelas  estão introduzindo sorrateiramente essa podridão através da "telinha".

No Brasil, a rede Globo, através de suas novelas e seriados  é mestra em introduzir nos lares, tudo o que não presta. Ela sempre chega na frente.

No caso da "homossexualidade", primeiro colocaram um "beijo entre dois homens" em horário nobre, depois num folhetim colocaram duas mulheres se "amassando", e numa determinada novela neste ano colocaram duas atrizes de peso se beijando, e olha que são mulheres chegando à quarta idade.

Quando são criticados pelos religiosos evangélicos e  católicos, os seus autores não estão "nem aí", e com muito orgulho diabólico até acham graça dos comentários dos discordantes.
Quem sabe chegamos no momento certo de alguns políticos religiosos levantarem uma lei, ou pelo menos trabalharem em cima do assunto do incesto!
Incesto é a relação sexual entre parentes consanguíneos. É condenado em quase todas as culturas humanas no mundo,  punido pelas leis de muitos países, e considerado pecado pelas principais religiões do mundo.
Nos países ocidentais o incesto é proibido por leis, mesmo que a relação sexual seja consentida por ambas as partes.
São consideradas incestuosas as relações sexuais entre pais e filhos, entre irmãos ou meio irmãos, entre tios e sobrinhos, avós e netos, entre primos e primas.
No Cristianismo o incesto é pecado, porque é proibido pela Palavra de Deus, e porque é pecado contra a instituição familiar.
Num passado mais remoto, para fomentar o homossexualismo, a Rede Globo colocou no ar  cenas conhecidas como "O Complexo de Édipo". Creio que todos se lembram.  
Agora, através da  novela "Sete Vidas", começaram a introduzir o "incesto", destacando o "sexo entre irmãos!": Isabelle Drummond (Júlia) e Jayme Matarazzo (Pedro), descobrem que são meio-irmãos quando já estão apaixonados um pelo outro, e no final descobriram que não eram filhos do mesmo pai.
Os autores dessas novelas quando são arguidos sobre a questão do "incesto" colocam muitos argumentos, procurando defender que o "incesto" é tabu religioso.
Na novela "Verdades Secretas" Rodrigo Lombardi (Alex) e Agatha Moreira (Giovanna) são pai e filha que se encontram para um programa, no  qual não rola uma relação sexual, mas levanta-se a questão de modo subliminar (disfarçadamente).
A TV Globo Já está fazendo  propaganda de uma série chamada "Dois Irmãos", que será apresentada em 2016, e já avisa que a relação de Bruna Caram (Rânia) com os irmãos Omar e Yaqub, personagens que serão vividos pelo ator Cauã Reymond, será confusão e polêmica, porque será colocado no ar um romance com cenas de sexo entre os irmãos. Isso já revela que  será um programa para servos de Deus não assistirem.
Vejam bem, o incesto já é real no mundo, e está chegando ao Brasil, através das novelas apresentadas na Rede Globo. Na Internet nem se fala, porque seja qual for o tipo de incesto podemos encontrar livremente com apenas alguns cliques.
O Conselho Nacional de Ética (CNE) da Alemanha pediu o fim da criminalização do incesto entre irmãos, após analisar o caso de um homem que teve quatro filhos com a irmã.
Em outros países da Europa o incesto já é  aprovado por leis, por não verem nada de errado nele.
Eu fico imaginando: Com tantas alternativas interessantes fora da família consanguínea, porque praticar um pecado desse tamanho? Não há razões para isso.
Por todos os ângulos que possamos olhar e refletir essa questão, o que podemos imaginar é que o incesto é mais uma arma diabólica com intenção de desestruturar a família e até destruí-la.
E mais uma questão para refletirmos: O incesto é a melhor e mais oportuna porta para a entrada e permanência da pedofilia na sociedade.
É hora do povo de Deus se levantar e dizer não a essa podridão que no momento já assola as famílias.
Como no caso de Sodoma e Gomorra, chegará o momento que Deus pesará a Sua poderosa mão contra toda essa depravação, e o castigo poderá ser muito grande.
Pense, reflita e tome uma decisão em favor  dos propósitos de Deus e da família. A Palavra de Deus é sempre muito clara:"Ai dos que usam o mal como sinônimo de bem e chamam o bem de mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, fel!" Isaías 5:20 - KJA

Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário