http://igbavitoria.blogspot.com.br/

terça-feira, 2 de julho de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO
Com pesar, registramos o falecimento de nosso irmão, o Pr. ENOQUE PEREIRA ÁLVARES,ocorrido na última semana em Brasília, depois de enfrentar uma dura batalha contra o Câncer.
Deixamos através desta postagem o nosso abraço e condolências à família e a todos que o queriam bem. Estaremos orando pela família. Que Deus console a todos!
Entre os seus muitos serviços prestados entre nós, está registrada sua participação junto à Organização da Primeira Igreja Batista em Itaberaí, que pode ser conferida pelo link:http://cristocentrado.blogspot.com.br/2013/04/primeira-igreja-batista-em-itaberai.html
Fonte: publicidadecristocentrado@gmail.com

Um comentário:

  1. Saudações em Cristo

    Lí por acaso a notícia da morte da filha do Pr. Alcebíades Pereira da Silva e fiquei muito triste, pois participei do casamento dela na cidade de Iapu-MG quando ele era missionário de nossa igreja - IBBR - Igreja Batista do Bom Retiro - Ipatinga - MG. Tivemos momentos muito marcantes para a vida de nossa igreja e para mim pessoalmente, pois ele era um obreiro incansável.

    Gostaria de receber o endereço dele, pois perdí contato com a ida dele para Goias. Me email é: crms2casa@hotmail.com e meu telefone: 31-38232097.

    Mesmo com este atraso todo, se possível, transmita a ele os meus sinceros sentimentos.

    Grato,

    Carlos Roberto Martins de Souza

    ResponderExcluir