http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

IGREJA APOSTÓLICA (Igreja?)


Em primeiro lugar, não é igreja, e nem é evangélica!  É uma seita herética! Foi criada há 50 anos por uma senhora chamada "santa" Rosa Alves.Por isso muitos a chamam de "Igreja da Vovó Rosa." A sede fica em Tatuapé e atualmente possui aproximadamente 25 mil adeptos e 200 templos espalhados pelo Brasil.

A heresia é tamanha, que em seu site, a igreja identifica-se como "continuadora da obra de redenção e salvação que Jesus Cristo iniciou e que os seus apóstolos divulgaram". 

Essa seita possui um membro, chamado Aldo Albertoni, 85 anos de idade, que é considerado o seu profeta, sendo também, chamado de primaz. Ele diz,  ter o poder de curar e induz os adeptos a acreditarem que ele sempre vai ao céu e que sabe de todo o movimento que é realizado lá. Este homem é venerado como se fosse um enviado de Deus.Ele ordena, que as mulheres seguidoras da seita não usem vestidos curtos, maquiagem, batom, ruge, pinturas nos olhos e esmaltes coloridos nas unhas. No site da seita eles falam de uma "formação moral, espiritual e intelectual da família", que ao ler o texto, e vendo o que há de concreto dentro da comunidade, percebe-se, que é um verdadeiro engano.
Alguns dos adeptos dessa seita, como o Sr. Wilson Lemos,   são tão fanáticos, que argumentam, que estão dispostos a derramar sangue pela "igreja".
Desde domingo, dia 25/09/2011, os noticiários estão divulgando, que essa seita está passando por sérios apuros, envolvendo o seu profeta primaz, Sr. Aldo Albertoni.
O Ministério Público do Estado de São Paulo está apurando denúncias de muitas fiéis, que afirmam terem sido abusadas sexualmente pelo seu líder Sr. Aldo Albertoni.
Com algumas sugestões malignas o Sr. Aldo promove alguns encontros, que nada mais são do que "encontros eróticos", nos quais ele diz às suas vítimas, que elas estão com câncer, e que ele tem algo especial para soltar dentro delas para curá-las.
Uma das vítimas contou em Rede de Televisão, que foi abusada sexualmente e que,  inclusive, segreda o fato ao seu esposo.
A Sra. Claudete Pereira Leal, professora, moradora em Porto Alegre - RS, diz ter sido assediada pelo Sr. Albertoni, que "beijou-a muito, passou as mãos em suas pernas, abraçou-a e tirou a sua roupa íntima, ordenando-lhe que se sentasse no banco. Em seguida tirou a roupa dele e ela percebeu que ele é um tarado".
Várias vítimas dos seus abusos e fantasias  sexuais contaram, que Sr. Aldo manda as suas fiéis ficarem nuas, passa as mãos em seus corpos para "purificá-las", etc.
Uma senhora por nome Cleodete, disse que desde 2008 sabe destas malandragens do Sr. Albertoni, porque ele tentou enganá-la também, inventando um "Câncer no seio" para ela. Como em outros casos narrados, ele a abraçou, beijou-a na boca, no pescoço, desceu a mão e passou sobre ela (já sabem em que lugar, não?), pediu que ela abandonasse o marido e que fosse sua  amante, e que ele lhe daria tudo que fosse necessário para fazê-la feliz e realizada. Ela foi embora e nunca mais voltou alí.
O que a Bíblia diz sobre isso? Diz que "os que se inclinam para a carne, cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito. Porque o pendor da carne dá para a morte, que a inclinação da carne é inimizade contra Deus, não está sujeita à lei de Deus, e, que os que estão na carne, não podem agradar a Deus!" Rom. 8:5-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário