http://igbavitoria.blogspot.com.br/

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

HOMOSSEXUALISMO E EUTANÁSIA


Belga morre por eutanásia após cirurgia de mudança de sexo



01/10/2013 17h45 - Atualizado em 17/10/2013
O belga Nathan Verhelst, de 44 anos, que morreu por eutanásia na última segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook/Nathan Verhelst)
O belga Nathan Verhelst, de 44 anos, que morreu por eutanásia  (Foto: Reprodução/Facebook/Nathan Verhelst)

Ele tinha 44 anos de idade e morreu por eutanásia no dia 30 de setembro  após alegar transtornos físicos e psicológicos "insuportáveis" depois de realizar um procedimento cirúrgico para mudança de sexo.
Em um hospital de Bruxelas Nathan Verhelst morreu e a sua morte foi presenciada por vários amigos.
O Dr.  Wim Distlemans, médico do hospital universitário VUB que acompanhou o procedimento, disse que Nathan morreu tranquilamente.
O médico que praticou  o procedimento eutanásico afirmou ao Jornal “Het Laaste Nieuws”   da Bélgica que,  as condições para a realização da eutanásia existiam, já que "claramente havia  sofrimento físico e psicológico insuportáveis.
O panorama da vida de Nathan é o mesmo que geralmente ocorre em muitas famílias que, não sabem lidar com a harmonia do lar. No caso do Nathan, o homem que foi auto-vítima da Eutanásia, ele nasceu menina, em uma família com três meninos, e se chamava Nancy, sendo  rejeitado por seus pais.
De acordo com o jornal que o entrevistou antes de sua morte, a rejeição foi devida ao fato de os pais já terem três meninos e por isso desejavam que a criança fosse um menino e nasceu uma menina.
Transformar-se em um homem foi sempre o sonho desta menina que, realizou três cirurgias: 


  1. Tratamento hormonal, 
  2. Remoção dos seios  
  3. Mudança de sexo
A publicação afirma que o belga sonhava desde a adolescência poder se tornar homem, e entre 2009 e junho de 2012, realizou as três cirurgias citadas acima.
Estas cirurgias, ao invés de fazerem dele um homem realizado, trouxeram-lhe mais dois problemas, transformando-se em uma verdadeira catástrofe pessoal:
  1. Os seus seios continuavam grandes.
  2. O pênis criado pelos médicos não funcionou e foi um fracasso total.
Nathan relata que havia preparado uma festa para comemorar o seu “novo nascimento”, mas quando olhou-se no espelho, o resultado foi de aversão ao próprio corpo. Diz que, teve momentos de muitas alegrias, mas no contexto todo sofreu muito, e por isso não queria mais viver.
Que pena que Nathan quis realizar uma festa, comemorando o seu "novo nascimento", sem saber o  que é um verdadeiro novo nascimento!
O Novo Nascimento da Bíblia e criado por Deus, para todos os homens que chegaram á conclusão que o pecado não compensa e não faz ninguém verdadeiramente feliz,  é bem claro nas Escrituras: "Se alguém está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo em sua vida!" II Coir. 5:17 
Não há novo nascimento para quem tira Jesus Cristo de sua vida e que vive uma vida de devassidão pecaminosa.
Jacqueline Herremans, membro da Comissão Nacional Sobre a Eutanásia, da Bélgica, explica que, para alguém em seu país recorrer à Eutanásia, pode fazê-lo em duas circunstâncias:
  1. Se em sua vida apresentar um problema grave e incurável que lhe cause sofrimento e pânico.
  2. Se a pessoa for vítima de transtornos físicos ou psicológicos que estejam arruinando a sua vida.


O procedimento ocorre da seguinte maneira: Um médico especialista avalia se o problema é incurável; outro médico, um psiquiatra, especialista na patologia em questão, analisa o pedido do paciente, se é apenas uma “depressão comum e passageira”; caso contrário é autorizada a sua Eutanásia.
A Bélgica autoriza a morte por Eutanásia desde 2002 , e o debate continua,  já que o Parlamento belga deve considerar a sua extensão para os menores "capazes de discernimento" e adultos com doenças incapacitantes como o mal de Alzheimer.
O incrível de tudo isso é que a maioria dos belgas aprovam a Eutanásia em seu país.
De acordo com uma pesquisa publicada no jornal "La Libre Belgique", a grande maioria dos belgas aprova essas mudanças.
Isso é o que ocorre, quando os habitantes de um país não temem a Deus. Quando os grandes problemas e desafios da vida aparecem, a "Solução" que encontram é tirar a própria vida.
Com a morte autorizada por quem morreu, um problema termina aqui na terra, e o sofrimento da perdição eterna começa e jamais se acabará no inferno, pois, a Bíblia diz que, o homicida não entra no reino dos céus, e o maior homicida é aquele que tira-lhe a própria vida. Apocalipse 21:8
Mas um pecado maior está sendo cometido na Bélgica, passível à intervenção de alguma Coorte Internacional sobre o assunto: É a possível aprovação da Eutanásia para crianças e aos portadores do mal de Alzheimer. Ninguém no mundo se levantará com a sua voz contra esse absurdo? Onde estão as Comissões Internacionais que defendem a vida humana?
Os dois casos da possibilidade da Eutanásia são pecados maiores, porque são dois pecados cometidos ao mesmo tempo: 
  1. O assassinato em si.
  2. O assassinado de alguém menor de idade, ou no caso do portador (a) do mal de Alzheimer que não tem consciência própria, o que significa que a morte foi autorizado por outra pessoa.
Para quem aprova a Eutanásia a Bíblia diz: "Bem-aventurado todo aquele que teme ao SENHOR e anda em seus caminhos. Ele comerá o fruto do trabalho das suas mãos, e será abençoado e próspero!"  Salmo 128:1-2
Quem resolve o problema do sofrimento humano e das decepções com a vida é somente Deus. Ele transforma tempestades em bonança.
A Bíblia é clara sobre a Eutanásia: "O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela!" I Samuel 2:6 
Ninguém será  mais feliz, tomando decisões contrárias ao que a Palavra de Deus concebe e determina.
O que mais chamou-me a atenção foi concluir que, a vasta mídia que, financia e excita o homossexualismo em todo o mundo, não  levantou a sua voz, para afirmar que, o homossexualismo não realiza todos os que são homossexuais. Há muitas histórias de suicídios entre eles. Ou alguém irá levantar-se e dizer-me que Nathan não era homossexual? Quem troca de sexo através de cirurgias é o que? Ele foi vítima, sim,  do homossexualismo que, não deu certo em sua vida.
Realização verdadeira e real só há na vida de quem vive conforme os propósitos de Deus. Onde falta Deus, falta não somente as realizações pessoais, e sim, falta tudo, como Jesus Cristo disse: "Porque sem mim, nada podeis fazer!" João 15:5

Fonte: http://www.defesahetero.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário