http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sábado, 10 de agosto de 2013

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA DOS HOMOSSEXUAIS

10 de agosto de 2013

Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo


Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante voo

Comentário de Julio Severo: A matéria do GospelPrime destaca a hostilização e palavrões de xiitas gays contra Feliciano. Tenho certeza de que se o caso tivesse ocorrido com o deputado supremacista gay Jean Wyllys, Dilma Rousseff e seus ministros expressariam condenação pública contra a “homofobia” dos passageiros contra Wyllys. A Globo e outras redes de televisão passariam mais de uma semana focando em Wyllys como vítima de agressão dos “homofóbico.” No final da matéria, o GospelPrime diz que o Ministério Público, que está bichado de homossexualistas, está se doendo porque Feliciano mandou a polícia prender arruaceiros gays que estavam atrapalhando reunião num templo da Assembleia de Deus. Parece que o Ministério Público se esqueceu de que o lugar de culto é protegido por lei. Imagino que se Wyllys estivesse fazendo uma reunião sobre sexo anal dentro de um templo de exus e do lado de fora houvesse cristãos protestando, Wyllys mandaria prender e o Ministério Público requereria ainda uma condecoração aos policiais por protegerem o lugar de culto. Para Dilma, Globo e Ministério Público, proteger o sexo fecal é muito mais importante do que proteger os lugares de culto cristão e a integridade física do Dep. Feliciano, que é pastor da Assembleia de Deus.
Comandante da aeronave ameaçou retornar enquanto os jovens constrangiam o parlamentar.
 
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.
Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Havia crianças no voo, famílias”, disse.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.
O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.
“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Houve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.
Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.
Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Caso de polícia

Ministério Público resolveu denunciar os policiais que faziam a segurança de um evento realizado pela Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, com a participação do pastor Marco Feliciano.
Militantes homossexuais conseguiram furar a barreira da polícia e passaram a fazer manifestações no local do culto enquanto Feliciano ministrava. O parlamentar interrompeu a pregação e deu voz de prisão contra os ativistas.
Imediatamente policiais e seguranças contratados para o evento pediram que os jovens se retirassem do local, mas se negaram e foram retirados a força. Os militantes acusam a polícia de ter agido com truculência.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: .juliosevero.com
Comentário do Masquil da Palavra: É de se admirar o silêncio da justiça em prol da igualdade dos direitos humanos. Chegamos ao ponto de um ser humano, representante de uma grande comunidade religiosa e, também, política, ser atacado dentro de um voo, por manifestantes de ideologias contrárias. O vídeo gravado mostra a falta de respeito dos manifestantes contra uma autoridade do país. Ele não é somente um pastor assembleiano! É um Deputado Federal! O que a justiça fará? Estamos esperando! Houve até uma ameaça contra o Pr. Marcos Feliciano, quando dizem que "a hora dele vai chegar". Isso não é ameaça de morte? Se isso ocorrer, instituições como Globo e demais mídias televisivas e impressas, a própria justiça, não serão culpados? Sou a favor de respeitarmos os direitos adquiridos em leis por parte de todos os brasileiros e dos que, mesmo não sendo brasileiros, residem em nosso país. Mas é um absurdo o que estamos vendo: "Quem quer respeito, não respeita ninguém!", e com o aval de todas as nossas autoridades. Aonde vamos chegar?
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário