http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CARTA DE AMOR

CARTA DE AMOR  DE SATANÁS PARA VOCÊ 
Bom dia meu amigo de todas as horas!
Em primeiro lugar é um prazer muito grande poder escrever-lhe estas palavras de admiração e elogio, pois, estou muito feliz e me sinto realizado com todas os seus pensamentos, modo de falar e conduta. Parabéns!
Quero lhe dizer, que você pode continuar tranquilo, porque tenho estado continuamente com você e, dependendo de você mesmo, não sairei de sua vida até o dia em que nos encontrarmos, para vivermos juntos na eternidade!Se depender de mim, essa eternidade já começou em sua vida!
Você está vendo o "retrato" que fizeram de mim? Desde criança foi assim que vocês me viram, porque foi assim, que os seus pais e até mesmo as igrejas me pintaram: um ser horrível, sem atrativos, com fogo por todos os lados. Isso me agrada muito, porque nunca fui assim. Como eu já fui um anjo, eu sei como continuar me apresentando como anjo. Sempre me apresento de uma maneira que a maioria não percebe que sou eu. Todos os que sempre estão comigo e fazendo a minha vontade me acham bonito (a). A minha obra-prima para realizar os meus intentos são os prazeres carnais, que vocês chamam de pecado. Como é ótimo, que muitos ignorem, o que a Bíblia deles diz sobre mim em II Coríntios 11:14: "E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz!" É como anjo de luz, anjo dos prazeres, que posso enganar a muitos que estão desatentos!
Com relação a você tenho observado atentamente cada um dos seus passos. Continue como você tem sido!
Diariamente você acorda e o seu dia começa sem você lembrar-se do seu Deus. O melhor é que você passa o dia todo sem lembrar-se dele, nem para agradecer pela vida, pelo alimento, pelo seu trabalho, pela sua família, etc.
Você diz que a Bíblia é a palavra do seu Deus, mas passa semanas sem estudá-la. Quando lê ou ouve alguém pregar sobre ela, não tira nada para a sua vida.Qualquer coisa ao seu redor serve de pretexto para não ir à sua Igreja para os Cultos de Oração e de Estudos Bíblicos. Isso me realiza muito, porque quanto menos você for à igreja, menos irá aprender desse Deus do qual sou adversário e isso nos ajudará sempre a crescer em nossos relacionamentos.
Uma coisa que gosto muito em você é que, apesar de você,  nos  momentos ideais para você agradecer ao seu Deus pelo que Ele sempre faz em sua vida, você passa o tempo todo murmurando e fico muito feliz quando isso termina em "blasfêmias" que você nem sempre percebe!
A minha  maior congratulação para com você é sobre o seu relacionamento com a sua igreja. Primeiro por você pensar que ela é sua e por isso age como age. Estou sempre incitando você a irritar os seus irmãos de igreja nos ensaios e em todos os momentos em que você está com eles. Tenho feito isso de maneira muito inteligente. Você nem tem percebido que estou atuando através de você. Estou meio preocupado, porque tenho sentido que muitos da igreja estão achando você uma pessoa chata e irritante, mas por outro lado fico feliz, porque você está afastando muitos deles e impedindo o que eles podem fazer para Deus e contra mim. Afinal de contas, o meu trabalho é destruir a vida de muitos cristãos, principalmente os que já estão dentro da igreja. Por favor, continue me ajudando! Cada crente aborrecido dentro da igreja é meio caminho andado para eu tê-los do meu lado.
Ainda dentro da minha congratulação, quero parabenizá-lo por estar retardando a Segunda Vinda de Jesus Cristo à Terra e enquanto Ele não vem você não está contribuindo com os seus dízimos e ofertas e com a sua vida para o progresso e desenvolvimento do que vocês chamam de "Reino de Deus". Continue sempre assim e principalmente enganando-se a si mesmo, pensando que é um bom crente!
Eu estava esquecendo: Obrigado por não mover uma palha pela salvação dos seus vizinhos, dos seus parentes, dos seus amigos, dos seus colegas de trabalho. Se a sua igreja depender de você para crescer, ela pode fechar as suas portas! Oh! Você "É um barato!"
Os seus entretenimentos me agradam muito. Fico muito aborrecido, quando você se diverte saudavelmente, mesmo vendo que isso pouco acontece. Fico triste, mas sem muitas queixas contra você, porque sempre temos novas oportunidades, que você aproveita muito bem.
Fico muito feliz quando posso passar horas juntamente com os meus súditos! Temos assistido muitas peças teatrais, muitos filmes (e que filmes!), muitos jogos do seu time, temos ido juntos a algumas pescarias. Você está se lembrando daquele dia em que você fraquejou com aquela linda pessoa? Oh! Como foi bom ver você deliciar-se em seus prazeres carnais, escondidinho da sua família e da sua igreja!
Uma das coisas que me deixa realizado é quando vejo você contribuindo para a perdição de crianças,  outros menores e a sua casa toda. Você faz isso todos os dias em frente da sua televisão e do seu DVD. Esses filmes que você está sempre locando me deixam num estado de euforia, porque sempre posso estar ali com vocês. 
Como é ótimo ver você fazendo coisas incríveis, dando mal exemplo para as crianças e até incentivando a que elas percam a sua inocência através da televisão e dos filmes em DVD que vocês assistem juntos. Isso me ajuda muito, porque as crianças pegam facilmente e imitam com a mesma facilidade o que elas vêem!
Como é bom ver você dançando, principalmente quando se deleita em poses e movimentos sensuais. Tudo isso me fascina!
Amo as histórias, os causos e principalmente as piadas que você regularmente conta para outros. Como é bom ver tantas pessoas sorrindo com você diante dessas coisas sujas que tanto me agradam!
O que falar da música que sempre estamos compartilhando! Gosto mais daquelas que deixam você deprimido devido a mensagem que elas transmitem!
Outra coisa pela qual tenho que exaltá-lo,  refere-se aos ambientes que você frequenta e às más companhias que você quase adora. Olha, você é demais!
Eu tenho ainda duas palavras muito especiais para você: 1ª) Como é bom ter uma pessoa igual a você do meu lado; sempre fazendo as coisas erradas que me agradam e nunca reconhecendo, nunca se arrependendo e nunca confessando essa sua vida torta a Jesus Cristo. Agrada-me muito o fato de você se achar  muito espiritual! 2ª) O que mais me realiza em você, é que com você não tenho trabalho nenhum. Voluntariamente você faz a minha vontade. Poucas vezes tenho que lhe tentar, porque quase sempre você cai por sua própria conta, por livre e espontânea vontade. 
Não gosto de enviar este tipo de mensagem a ninguém, mas como você é muito acomodado espiritualmente, provavelmente não irá mudar em nada do que estamos falando, porque você já é velho de igreja e nunca permitiu que Deus o mudasse. Estou sorrindo em falar nisso sobre você!
Porque estou lhe enviando essas palavras, não pense que gosto de você. Não me entenda mal. Não estou nem aí com você! Eu o busco, porque você me satisfaz e sempre está fazendo cair no ridículo o seu Salvador Jesus Cristo.
O maior incentivo e encorajamento que posso lhe dar nesse momento, é dizer-lhe, que você é dos meus e que deve aproveitar a vida, pensar e desfrutar dos prazeres, porque a vida é tão curta, que quando a gente não espera, ela termina, sem chance sequer de tomar uma decisão, que possa mudar o destino da nossa eternidade!
Não precisa ficar triste. De acordo com a palavra do seu Cristo, Ele deu um nome para os "seguidores" iguais a você, que o conhecem, mas não vivem seguindo o exemplo dele; que pregam a palavra dele, mas não a praticam na própria vida: HIPÓCRITA!  Continue como você tem sido e ficaremos numa boa!
Gostaria, que prestasse muita atenção neste meu último recado: "Se você realmente me ama, não mostre esta mensagem para ninguém!"

Satanás, Lúcifer, Diabo, Demônio 
      Seu grande Adversário

Autor: Pr. José das Graças Silva Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário