http://igbavitoria.blogspot.com.br/

quinta-feira, 10 de março de 2011

Muçulmanos perseguem, mas Igreja do Azerbaijão cresce


Em um país onde a religião tem sido restrita, a igreja do Azerbaijão cresce e alcança espaço. Essa é a mensagem do presidente da Rússia Ministérios, Sergey Rakhuba, que está viajando ao longo da antiga União Soviética esta semana.

Rakhuba diz que enquanto o governo exigir o recadastramento de todas as organizações religiosas, infelizmente nenhuma igreja evangélica tem permissão para o registro.

Rakhuba afirma que a perseguição continua. "Vários pastores foram presos por vários meses, em nome de sua igreja. Então eles os provocam, os jogam na prisão e os perseguem".

Apesar do aumento da perseguição, o crescimento da Igreja não foi afetado na nação que é predominantemente muçulmana. Rakhuba diz que os jovens estão abertos ao Evangelho. "Eles dizem: 'Nós queremos ter um relacionamento com Deus. Queremos saber mais sobre Deus. Entretanto, o Islã tradicional não nos dá nenhum motivo para aprender mais sobre Ele”.

Muitos estão se voltando para Cristo secretamente, diz Rakhuba, e estes novos crentes são apaixonados pelo evangelho. "Eles são tão ativos e espertos. Eles são estratégicos na aproximação com as aldeias no Azerbaijão sob forte ameaça", finaliza Rakhuba.

Após o Onze de Setembro nos USA os muçulmanos tentaram de todas as formas tirar das costas a culpa pelo atentado que matou muitas pessoas. Sempre estão dizendo que não são perseguidores e que a sua religião é promotora  da paz, etc.

Mas o que se vê são os homens e mulheres bombas por toda a parte no mundo oriental e geralmente são adeptos do movimento muçulmano. 

Esse povo não tem nada a ver com o amor de Deus nem com os seus  propósitos.


Fonte: Mission Network News
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

2 comentários:

  1. Muito bom saber que o evangelho está crescendo nestes países, apesar das perseguições. A Igreja de Cristo é sempre vitoriosa. Graças a Deus que vivemos num país livre que permite o culto evangélico.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto. A perseguição acontecerá tb no Brasil. Aguarde...

    ResponderExcluir