http://igbavitoria.blogspot.com.br/

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROJETO FICHA LIMPA



FAÇAMOS 1 MINUTO DE  SILÊNCIO!
Os brasileiros precisam ficar sabendo, que em termos de ética e honestidade, nas próximas décadas nada mudará em nosso país.  
Os abusos com o dinheiro público continuará fazendo a festa da "garotada" que os brasileiros estão elegendo em cada eleição. 
Ainda bem, que "Cada povo tem os governantes que merece!" Merece, porque votou neles e os elegeram!
Dia 23 de agosto de 2011 daqui em diante precisa ser lembrado como uma data muito especial no calendário brasileiro. Você já sabe porque? Os deputados federais não votaram o Projeto de Lei FICHA LIMPA.
Para quem não sabe ainda, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal.
O Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impediria a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância, ou por meio de denúncia recebida em Tribunal - no caso de políticos com foro privilegiado - em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro, homofobia, tráfico de drogas e principalmente desvio de verbas públicas...
A IMPRENSA ESTÁ SENDO CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ESSA MALANDRAGEM! PORÉM, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS 198.000.000 DE BRASILEIROS, QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM!
 Vamos espalhar esta notícia. Segundo dados, uma mensagem da internet, enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários.

VAMOS ESPALHAR ESTA NOTÍCIA!

Postado por: Pr. José das Graças Silva Oliveira
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário