http://igbavitoria.blogspot.com.br/

quarta-feira, 16 de maio de 2012

UTILIZAÇÃO DE CARNE HUMANA PARA RECHEAR EMPADAS


CARNE HUMANA É CONSUMIDA E COMERCIALIZADA EM PERNAMBUCO

Parece uma piada, mas segundo fontes é pura verdade. Este é o trio composto por Jorge Beltrão Negromonte Silveira, 50 anos, sua esposa Isabel Cristina Pires, 50 anos, e sua amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 anos. Já são réus confessos!
Estas pessoas já confessaram em inquérito, ao promotor de justiça Itapuan Vasconcelos que, comem carne humana e ainda comercializaram da mesma para rechear empadas e vendê-las na cidade. A cidade sede desses "malucos" é Garanhuns no Pernambuco, tendo feito vítimas, também, em Olinda-PE.
As partes do corpo preferidas por eles para serem consumidas eram partes das coxas, nádegas, panturrilha e fígado, que, temperadas, eram acondicionadas na geladeira até o momento para uso. 
O trio já confessou ter assassinado, e inclusive deu os nomes e os endereços de duas vítimas, todas do Recife. E ainda citou o nome de uma suposta terceira vítima com o nome de Iolanda.
No quintada da casa desse trio a polícia encontrou esquartejados e enterrados os corpos de duas vítimas: Alexandra Falcão da Silva, 20 anos de idade, e Giselly Helena da Silva, 31 anos.
A desculpa descabida desses consumidores de carne de gente, é que o faziam como rutual de "purificação da alma".
O promotor citado já ofereceu denúncia à 1ª Vara Criminal de Garanhuns, e foi acatada totalmente pelo juiz Dr. José Carlos Vasconcelos Filho.
Este trio poderá responder pelos seguintes crimes: Homicídios triplamente qualificados, estelionato, furto qualificado, falsidade ideológica e ocultação de cadáver.
Em um dos crimes praticados pelo trio, além de matar Jéssica Camila da Silva Pereira, 22 anos de idade, em Olinda, em 2008, eles ainda ficaram com a filha dela, na época com  cinco anos de idade, que também foi obrigada a consumir carne humana.
Reflita: "O que a gente come nestas lanchonetes e quiosques deste nosso Brasil tão imenso?"  Pior ainda: "O que comemos nestas bancas instaladas nas calçadas da cidade, em feiras livres, etc?" A verdade é que ninguém pode imaginar!
Outra verdade é que em nosso país, com dimensão continental, há "doidos" para cada e todos os gostos. Você não acha?

Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário