http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Igreja Perseguida


Domingo da Igreja Perseguida acontece no dia 26 de maio, participe
Domingo da Igreja Perseguida acontece no dia 26 de maio, participeLeve para sua igreja materiais para a conscientização de que existem milhares de cristãos sendo perseguidos por acreditarem em Jesus Cristo.
Mais de 4.900 igrejas evangélicas estarão participando do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) que acontece no dia 26 de maio.
O DIP é uma iniciativa promovida pela Portas Abertas com o objetivo de conscientizar e mobilizar a Igreja brasileira sobre a realidade de cristãos que sofrem com a perseguição religiosa.
Ao inscrever sua igreja, o pastor ou líder se compromete a falar sobre o assunto da forma que achar melhor, podendo usar teatro, promover eventos e até mesmo colaborar com o ministério Portas Abertas levantando uma oferta.
Mas o mais importante é levantar uma oração pelo fortalecimento dos nossos irmãos que enfrentam a perseguição por acreditarem em Jesus Cristo.
Interessados em participar podem acessar o site do Domingo da Igreja Perseguida e receber o material para trabalhar este tema com a sua igreja.

Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br/

Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário