http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA


CRISTÃOS SENDO PERSEGUIDOS E VIRANDO TOCHAS HUMANAS,  MARTIRIZADOS PELOS MUÇULMANOS


Quero iniciar essa postagem, fazendo uma observação: Se você for fraco emocionalmente, não abra e não veja os vídeos. Se  for menor de idade, talvez não seja bom vê-los. Eles são muito fortes, principalmente o primeiro.
Não é preciso fazer comentários, porque os vídeos mostram a realidade da perseguição aos cristãos. A mídia não fala sobre esse preconceito sem precedentes que os cristãos sofrem em todo o mundo.
O que deixam bem claro, é que a única preocupação da mídia é o preconceito contra os homossexuais, provavelmente, porque está composta por muitos deles, talvez camuflados.
Nós aqui no Brasil, temos Liberdade Religiosa garantida  em nossa Constituição. Mas, temos que ter muito cuidado, porque,  ultimamente ela está sendo pisada pelos políticos brasileiros, que acham que só os homossexuais tem direito à liberdade e proteção aos seus direitos.
Mesmo defendendo as nossas convicções bíblicas, não aprovando o que algumas tribos fazem, devemos respeitar os direitos individuais de todos eles, mas não abrindo mão dos nossos direitos de Liberdade Religiosa com toda liberdade de expressão, garantidas desde a primeira Constituição Federal.
A retirada da liberdade sempre começa de modo quase invisível, como está acontecendo por aqui, proibindo as igrejas cristãs de protestarem contra o que está contra os seus conceitos, cultura e convicções. 
A perseguição religiosa no Brasil anda a passos largos, e nós cristãos precisamos abrir os nossos olhos e colocar em oração a situação, porque o que vem pela frente se assemelhará ao que já está acontecendo em países do exterior, principalmente onde os Muçulmanos dominam.
Como é excelente morrermos por idade ou por alguma circunstância permitida por Deus, mas reconhecermos que aconteceu um fato normal na vida: "Todos um dia morrem!"
Porém, coloque-se no lugar daqueles irmãos do outro lado do mundo, que não estão morrendo por idade, por algum acidente qualquer ou por doença. Eles estão morrendo vítimas da perseguição religiosa!
Estas seitas chegam ao Brasil, são aqui recebidas de braços abertos, e garantidos pela nossa Constituição Federal. Aqui constroem os seus templos, plantam as suas igrejas, fundam as suas escolas para, através delas, ficar mais fácil fazer a cabeça das crianças, adolescentes e jovens, e vivem aqui confortavelmente. 
Como em todos os aspectos, as leis brasileiras são uma verdadeira aberração! A nossa Constituição deveria "fechar as portas" para povos opressores. No futuro os nossos descendentes verão esses religiosos  fazendo aqui, o que fazem nos países dominados por eles, e poderão ser as suas vítimas! Porque não prevenir?
Nós, porém, podemos fazer alguma coisa importante nesse sentido: Aproveitar a liberdade que temos, para evangelizar e falar do amor de Deus ao nosso povo. Essa é a maior prevenção!
No próximo domingo, dia 26 de maio de 2013, será o DIP - Dia da Igreja Perseguida. Um dia de Oração pelos nossos irmãos que, diferentemente de nós, estão morrendo, com tiros na cabeça, espancados e  queimados vivos publicamente. 
Diante de tudo o que está sendo votado em Brasília, e em todo o Brasil em suas casas de leis, nós, cristãos, temos uma missão  muito singular nas próximas eleições: Analisar os candidatos, para elegermos os menos ruins, incluindo muitos políticos evangélicos entre os piores.
No momento em que vivemos em nossa Pátria, não podemos ser partidários e nem votar nesses homens que estão "tirando o direito à vida!", e fazendo leis, tirando os direitos  de  expressão dos cristãos, etc.
Irmãos, vejam os dois vídeos, que são reais, reflitam para concluírem que, no futuro isso poderá acontecer com os nossos descendentes crentes em Jesus Cristo, que não estiverem dispostos a negar e renunciar à sua fé cristã.

Fonte dos vídeos: You Tube
Fonte da DIP:  www.portasabertas.com
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário