http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GUERRA: BÉLICA, MORAL E ESPIRITUAL


MUÇULMANOS QUE ESTÃO ESTUPRANDO E ASSASSINANDO CRISTÃOS, ESTÃO RECEBENDO ARMAS DA CIA
Julio Severo
Durante meses, meu blog tem publicado artigos e traduções, com a colaboração do tradutor Luis Gustavo Gentil, de reportagens cruciais do WND mostrando a parceria do governo dos EUA com os rebeldes islâmicos da Síria, que estão perseguindo, estuprando e matando cristão. Isso não é surpresa, pois como WND tem denunciado, muitos dos rebeldes têm ligações com a organização terrorista al-Qaida.

A notícia de hoje do WND diz que a CIA começou a entregar armas para os rebeldes na Síria. Os carregamentos começaram duas semanas atrás e estão entrando ilegalmente na Síria com a ajuda direta do serviço secreto do governo dos EUA. O Departamento de Estado dos EUA está enviando veículos e outros materiais militares, inclusive equipamento sofisticado de comunicações.
A outrora maior potência protestante do mundo ajuda os opressores islâmicos, não suas vítimas cristãs.
No inicio do século XVII, chegaram aos EUA os Peregrinos — protestantes puritanos que estavam fugindo da perseguição de outros protestantes na Inglaterra. Eles foram para a América do Norte para fundar uma nação com liberdade cristã e tendo Cristo como Rei.
Se eles pudessem ver no futuro a nação fundada por eles fornecendo armas para radicais islâmicos massacrarem cristãos, eles prontamente voltariam para a Inglaterra. No mínimo, eles chorariam.
Os EUA se desviaram do propósito de seus fundadores cristãos e estão seguindo a meta do Anticristo.
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário