http://igbavitoria.blogspot.com.br/

terça-feira, 17 de abril de 2012

MORTE INTRIGANTE DE FILHA DE PASTOR BATISTA EM GOIÁS




Com muita tristeza estamos noticiando, que em Aruanã no Estado de Goiás, cidade turística, às margens do Rio Araguaia, foi encontrado morta a filha do Pr. Alcebíades Pereira da Silva, obreiro da Igreja Batista daquela cidade. É uma Igreja Batista da CBG e CBB.

Pelas notícias obtidas o corpo foi encontrado sem vida, em uma praia daquele município, com sinais e marcas no corpo, sugerindo que a filha do pastor tenha sido assassinada com alguma crueldade e violência. 
É provável que esta senhora tenha sido assassinada no sábado; esteve no IML de Goiânia e ontem à noite o corpo seguiu para a cidade de Aruanã, onde foi sepultado nesta manhã.
Até ontem à noite ninguém sabia os motivos da morte, nem como tudo tenha sido feito pelo autor dessa tragédia numa família de servos de Deus.
Estou noticiando o fato, porque o pai é um pastor batista, fiel a Deus em sua missão e juntamente com a sua esposa estão sofrendo muito, como sofreria qualquer pai. Também, porque, embora eu não veja o Pr. Alcebíades há muitos anos, ele é um amigo além de colega na vida ministerial.
Gostaria que todos os irmãos em Cristo que estão lendo esta triste notícia,  que intercedam por este servo de Deus, para que Deus o console e conforte juntamente com a sua família.
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

13 comentários:

  1. Realmente é muito triste este acontecimento na família do nosso colega Pr. Alcebíades. Que Deus o conforte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido irmão e colega.
      Realmente é muito triste. Vamos continuar orando, pedindo que Deus console o nosso colega e irmão em Cristo.
      Abraços.

      Excluir
  2. Já preguei na Igreja que ele pastoreava em Iapu-MG. conheço a família. Minha oração...Não sei nem como orar.Pr. Cleverson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido irmão!
      Obrigado por visitar este blog que administro. Continue nos visitando e comentando.
      É uma situação difícil. Podemos orar pedindo o consolo de Deus para o Pr. Alcebíades e família e ainda que Deus os ajude a superar tamanha tragédia na família.
      Que Deus o abençoe.
      Abraços.

      Excluir
  3. Realmente uma monstruosidade e brutalidade sem tamanho oque aconteceu com essa Joven que tive o prazer te cursar a 5 serie e tambem ter la tido como cunhada todo os que conhecerem a Debora sabem o valor que ela tinha a mulher que ela era e os valores que recebeu de sua criacao dos pais Pr Alcebiades e Derly servos do Senhor e transmitiu a nos toda minha familia tinha concepcao errada do amor Deus e oque e servi a Deus ainda temos racha dentro da familia mais foi gracas a Deus em primeiro lugar depois a ela e meu irmao que hoje temos uma visao completaamente diferente tenho a certeza que Deus e com a Familia do Pr e esta com eles e tenho orado pra que Deus conforte o coracao e alivie a dor destes servos DELE e peco a todos que facam o mesmo. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amado irmão.
      Obrigado por visitar este blog. Seja sempre bem vindo!
      Creio que você tenha ficado muito triste com este acontecimento, especialmente pelo conhecimento e amizade com a própria vítima. Mas a vida é assim mesmo! Nós precisamos sempre estar preparados, porque em meio a tanta impunidade, ninguém está livre de situações semelhantes.
      Receba o meu cordial abraço.
      Em Cristo Jesus a nossa Solução e Esperança,
      Pr. José das Graças

      Excluir
  4. oi fiquei sabendo por sua irman q esta no meo orkut a andreia estou horrorizada com tanta violencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida irmã.
      Obrigado por visitar este blog. Seja sempre bem vinda!
      É realmente estarrecedora a notícia, mas é verdadeira.
      É mais um exemplo que revela o quanto devemos nos cuidar e contar com a proteção de Deus.
      Continue visitando o meu blog.
      Receba o meu abraço.
      Pr. José das Graças

      Excluir
    2. Bom dia minha querida irmã Rosely.
      Obrigado por visitar este blog. Seja sempre bem vinda!
      É realmente estarrecedora a notícia, mas é verdadeira.
      É mais um exemplo que revela o quanto devemos nos cuidar e contar com a proteção de Deus.
      Continue visitando o meu blog.
      Receba o meu abraço.
      Pr. José das Graças

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. muito triste mesmo eu tenho 2 filhas e acho que morreria, não sei se suportaria tal situação,,,,. abraço muito forte no coração desses pais da garota, ao insigne pastor.

    ResponderExcluir
  8. TENHO ORADO POR ESTA FAMILIA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE LI ESTA POSTAGEM, ESPERO QUE ELES POSSAM ESTAR BEM E QUE DEUS POSSA CONTINUAR A CONFORTALOS.

    ResponderExcluir