http://igbavitoria.blogspot.com.br/

sábado, 28 de abril de 2012

"MORDAÇA" E "PERSEGUIÇÃO" DENTRO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA

VOCÊ QUE É ASSEMBLEIANO VEJA O VÍDEO ABAIXO E O COMENTE
O Pr. Enoque Lima é, dentro da CONAMAD, o pastor que mais vem sofrendo perseguição por denunciar a profanação de sua denominação. Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=M8KgSWR6i8U
 

Como alguns servos de Deus do passado, que foram perseguidos por denunciarem a corrupção dentro da igreja, assim esse pastor assembleiano chegou a ser preso, pelos mesmos motivos.
Não sou assembleiano, nunca fui, e nunca serei. Sou um pastor "Baptista", por convicção e já por quatro décadas servindo ao meu Deus e Salvador Jesus Cristo, mas, vendo esse vídeo, postado por um amigo virtual e blogueiro, o qual  muito admiro, não pude me silenciar, e por isso estou, também, postando o mesmo.
A minha opinião é que a decisão tomada na Convenção das Assembleias de Deus em Brasília há poucos dias, na melhor das hipótes, é totalmente contrária a todas as leis de liberdade do nosso país e principalmente da Bíblia.
Os crentes blogueiros assembleianos não podem ficar calados. Precisam a exemplo do Pr. Enoque, repudiar o que está acontecendo dentro da sua denominação. 
Vocês precisam investigar essas relações entre o Reverendo Moon e a sua denominação. O Diabo só precisa de uma brecha para fazer a sua festa de destruição. 
Vocês assembleianos vão permitir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário