http://igbavitoria.blogspot.com.br/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DESIMPEDIDOS PARA SERVIR AO SENHOR

QUASE FUI À IGREJA, MAS O INIMIGO CHEGOU!      

Sou um pastor revitalizador e plantador de igrejas, desde 1980. Minha chamada tem como alicerce o evangelismo  pessoal. Gosto muito de estar com as pessoas, fazer estudo bíblico com elas em seus lares, distribuir folhetos e convites, visitar, etc. As experiências são vastas. Uma delas aconteceu neste final de semana. Foi a experiência que me forneceu o título desta postagem.
                No domingo pela manhã convidei uma senhora para nos visitar à noite. A mesma me garantiu que iria à igreja, mas não apareceu.
                Hoje, segunda feira, de manhã visitei-a e logo que ela me viu já foi dizendo: Oh, pastor, “eu quase fui a igreja ontem, mas o inimigo chegou e me impediu!” Um dia desses a mesma pessoa ao ser convidada por mim, revelou-me, que precisa muito de Cristo e da igreja.
                Fico perplexo em ver, que as pessoas reconhecem a necessidade de Cristo e de ir para a igreja, mas não se aproximam nem de Cristo e nem da Sua igreja. O pior é que reconhecem, que quem os impede de buscar a Cristo é o inimigo. Sabem do poder do inimigo e artimanhas dele, mas não se sentem encorajadas em vencê-lo.
                Precisamos como igrejas, ensinar “como vencer o inimigo” não somente às nossas ovelhas, mas principalmente aqueles que estão em suas garras e dominados por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário