http://igbavitoria.blogspot.com.br/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SUICÍDIO DE ENVERGONHADOS


Presbítera Priscila da Igreja Renascer comete suicídio

Foi noticiado na tarde do ultimo sábado, 29 de janeiro, que a presbítera Priscila da Igreja Renascer acabou se suicidando. A informação foi passada pelos próprios familiares.
De acordo com relatos de membros da denominação a jovem chegou a deixar a igreja Renascer insatisfeita com a administração, em seguida teria supostamente se envolvido com drogas e homossexualismo antes de cometer o suicídio.
Em um culto realizado no dia 9 de janeiro, o apóstolo Estevam pediu oração pela vida da presbítera que se encontrava longe dos Caminhos do Senhor, criticava em demasia a Igreja Renascer e que estava com pensamentos de morte.
A Folha Renascer procurou a Assessoria de Imprensa da Renascer mas até o fechamento desta edição ninguém retornou o contato.
Pedimos orações para os familiares.
Depois dos problemas relacionados com a justiça, muitos dos seus membros têm abandonado a igreja, obreiros têm feito a mesma coisa. E, a vergonha que muitos estão passando de um tempo para cá, levou até essa presbítera a suicidar-se.
Para quem não está vivendo conforme a vontade de Deus, a morte nunca será a solução. Infelizmente, Judas Iscariotes tem sido um exemplo para muitos. Ao invés de arrependerem-se e deixar Jesus Cristo mudar a sua vida, preferem o suicídio.
A solução para quem está no desespero e depressão é entregar-se totalmente a Jesus Cristo, crendo nele como a verdadeira solução para todas as circunstâncias.
Com tantas coisas erradas acontecendo dentro dessas igrejas neopentecostais, precisamos orar, para que essa história de suicídio não vire moda.


Fonte: Folha Renascer/Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário