http://igbavitoria.blogspot.com.br/

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O ator Mark Wahlberg disse que deixou de fumar maconha.




O ator Mark Wahlberg disse que deixou de fumar maconha. A declaração aconteceu no último domingo, dia 9, ao receber um prêmio no Palm Springs Film Festival.

"Eu parei de fumar maconha pelos meus filhos", disse o ator sobre as duas crianças que tem com a mulher Rhea Durham. Wahlberg disse ainda que tem substituído as festas de fim de semana por idas à igreja.

"Um dia, nós estávamos no carro e dava pra sentir o cheiro vindo de algum lugar. Minha filha perguntou o que era aquele cheiro e eu disse que era maconha. Então ela disse: 'Às vezes o papai cheira assim!' para mim e para minha mulher. Então eu soube que tinha que parar".

Que belo exemplo está dando esse homem! Um exemplo de valorização da família, porque geralmente a família é quem mais sofre quando o chefe da casa é dependente químico.
A dependência das drogas tem sido uma das principais causas da destruição da família no mundo todo, além de ser um péssimo exemplo para todos!
Seria muito bom, se cada drogado parasse para pensar nos prejuízos que causa a si mesmo, por estar destruindo a própria vida, e pelos prejuízos que causa à família e à sociedade.
A minha linda cidade de Goiânia, onde vivo com a minha família, tornou-se uma capital muito violenta. Todos os dias há muitas notícias de violência e mortes, e, infelizmente geralmente ligadas ao tráfico e uso de drogas.
A própria vida, a família, o ser humano de um modo geral, nada valem para as pessoas relacionadas com o mundo das drogas.

Deus ama a todos. Ama inclusive a cada traficante, cada dependente e a cada ser humano, e tem um propósito especial para cada um. Deus tem uma vida melhor para cada um. Deus, através de Jesus Cristo,  pode transformar a vida de todos, como disse o apóstolo Paulo em II Coríntios 5:17: "Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo!" Procure provar essa verdade e você terá uma vida que agrade a Deus e que o realize abundantemente.


Fonte: Band
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário